FAQ’s
Qual o prazo de entrega?
Portugal continental – A sua encomenda será entregue no prazo de máximo de 3 dias úteis após confirmação da receção do pagamento.
Portugal insular – A sua encomenda será entregue no prazo de máximo de 5 dias úteis após confirmação da receção do pagamento.
Posso pagar por Transferência bancária?
Sim. Mencione o número da encomenda na descrição, quando efetuar a transferência para o IBAN PT50 0036 0077 9910 0060 837 81. Envie o comprovativo por email para encomendas@tlh.pt, para a encomenda poder ser processada.
Qual o valor dos portes de entrega?
2,99€ para encomendas de valor inferior a 35,00€.
Oferta dos portes de envio para encomendas de valor igual ou superior a 35,00€.
Tenho dúvidas sobre aplicação dos produtos
Enviar email para geral@tlh.pt ou preencher o formulário que se encontra no final da página principal.
Como vou saber que a minha encomenda foi enviada?
Enviaremos um email a informar que a encomenda foi expedida.
Como posso receber a fatura?
A fatura será enviada por email assim que a encomenda for expedida.
Como faço se recebi um item defeituoso?
Lamentamos que tal tenha sucedido e estamos aqui para ajudar a resolver essa situação infeliz. Contacta-nos para mais informações.
Para que o processo seja rápido, pedimos que sejam facultados os seguintes dados:
- Número de Encomenda
- Nome do Produto
- Detalhes do produto
- Imagens que comprovem que o produto está defeituoso
Logo que tenhamos analisado o caso, enviar-te-emos um e-mail com o desfecho.
Não encontrou a informação que procuravas?
Envie-nos um email para geral@tlh.pt com as questões.