FAQ’s

Qual o prazo de entrega?

Portugal continental – A sua encomenda será entregue no prazo de máximo de 3 dias úteis após confirmação da receção do pagamento.

Portugal insular – A sua encomenda será entregue no prazo de máximo de 5 dias úteis após confirmação da receção do pagamento.

Posso pagar por Transferência bancária?

Sim. Mencione o número da encomenda na descrição, quando efetuar a transferência para o IBAN PT50 0036 0077 9910 0060 837 81. Envie o comprovativo por email para encomendas@tlh.pt, para a encomenda poder ser processada.

Qual o valor dos portes de entrega?

2,99€ para encomendas de valor inferior a 35,00€.

Oferta dos portes de envio para encomendas de valor igual ou superior a 35,00€.

Tenho dúvidas sobre aplicação dos produtos     

Enviar email para geral@tlh.pt ou preencher o formulário que se encontra no final da página principal.

Como vou saber que a minha encomenda foi enviada?

Enviaremos um email a informar que a encomenda foi expedida.

Como posso receber a fatura?

A fatura será enviada por email assim que a encomenda for expedida.

Como faço se recebi um item defeituoso?

Lamentamos que tal tenha sucedido e estamos aqui para ajudar a resolver essa situação infeliz. Contacta-nos para mais informações.

Para que o processo seja rápido, pedimos que sejam facultados os seguintes dados:

  1. Número de Encomenda
  2. Nome do Produto
  3. Detalhes do produto
  4. Imagens que comprovem que o produto está defeituoso

Logo que tenhamos analisado o caso, enviar-te-emos um e-mail com o desfecho.

Não encontrou a informação que procuravas?

Envie-nos um email para geral@tlh.pt com as questões.